Print Friendly, PDF & Email

Débora Guerra
Vice-presidente da ABMES
Vice reitora do Centro Universitário Una

***

Em datas comemorativas, a reflexão se faz necessária em busca do entendimento dos nossos objetivos, das nossas conquistas e das novas perspectivas. Quando falamos do futuro do ensino superior e do futuro da ABMES, pensamos sobre o quanto realizamos e o quanto temos ainda a concretizar.

A trajetória da ABMES se confunde com a nossa própria trajetória e das nossas instituições. E a cada novo rumo desta trajetória, a ABMES se reinventa para atender a todas as demandas necessárias para a consolidação do ensino superior privado brasileiro.

Neste momento que vivemos incertezas no âmbito político e econômico do Brasil, precisamos buscar a união do setor e a inovação na gestão e na criação de novas soluções. O nosso propósito de transformar milhões de vidas de brasileiros por meio da educação deverá ser sempre o nosso guia. E a ABMES deverá ser o porto seguro dos mantenedores e gestores das instituições do ensino superior.

Desejo que os próximos 36 anos da ABMES sejam ainda mais promissores. Que esta, que é a maior associação do setor educacional, esteja sempre à frente do nosso tempo. Que a cada novo capítulo desta nossa história de luta, mas também de muito sucesso, possamos comemorar e cultivar o nosso espírito de agregar e unir as novas gerações de empreendedores da educação brasileira.

Parabéns a todos que fizeram e fazem parte da família ABMES!!!

Avaliar

Deixe uma resposta

Números do Ensino Superior
Categorias
Autores
Arquivos
Visitantes
wordpress analytics